<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(//www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31012094\x26blogName\x3d\x27\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://viravento.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://viravento.blogspot.com/\x26vt\x3d-7147497518184499159', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

phree photo.

1.7.07


.

.
acabei de chegar a casa vinda de um dos Casamentos mais elegantes e despretensiosos que testemunhei - acto de consciência - até hoje.

A expressão corporal de quem troca histórias de vida, energia,
de quem se encontra num abraço,
traz memórias, alegrias,
desabafa filhos e cadilhos,
de quem dá o corpo à dança... fluía no espaço.
Qual Diagonal de Sala..!
.
Revi um amigo que nem o tempo sabe contar!
Demonstrou-me que o mesmo tempo só faz bem a algumas pessoas.
Às que não sabem parar, embrutecer,
que não percebem isso de envelhecer!
Às que acertam em cheio porque um dia não tiveram medo de perder.
.
O Meu Primo?
Firme, tranquilo e sobejamente elegante.
Concretizado.
Género Príncipe que encantou.
.
Dancei com o Meu Pai a Valsa do Quanto Orgulho.
Tenho uma Família de vínculo do fantástico.. Soberba.
.
Andei à Chuva de Sandálias na mão como quem sabe no mundo ter o seu lugar.
E hoje,
particularmente hoje,
senti-me digna de um anúncio de bonne vivant do J&B.
Atmosfera.
Aquela Era.
.
Cheguei a casa.
Venho ao Vira Vento,
afagá-lo como a um amigo doméstico a quem temos saudade.
Ao fundo a rolar um tube ponte por-mail,
Sometimes I can reach, I can't reach your soul.
Em replay.
Tenho homens fantásticos na vida..
.
O ambiente deixou-se levar por um acto de contemplação a Retratos de Família que me ganham a chorar.
De tão afável emoção..
.
Gosto muito onde a vida me elevou até Aos Trinta.
Gosto de estar aqui, ainda de vestido e sem tinta.
Gosto disto comigo que me tornei.
Gosto até dessa tal fome que passei!
.
E gosto muito destes pés,
em que andei, virei e.. dancei.
Como dancei..!

.

que jamais deixem de oferecer o corpo a esta dança
e que festejem o que,
ora bolas!,
de melhor temos na vida!

posted by SCS
julho 01, 2007

6 Comments:

Blogger lésbica só said...

eu assim não preciso de escrevinhar... basta-me vir aqui ler:)

1/7/07 11:56  
Blogger SCS said...

Isso assim, vindo de quem vem.. é um franco elogio.

Sabe?, tive a felicidade de me cruzar na vida com os que ficam na História de uma Cidade..
E aprendi tudo com eles!
Ensinam ao nível de Camilo.

Sempre bem vinda,
Vira *

1/7/07 16:11  
Anonymous Anónimo said...

Puff... que escrevinhancos... vai-se o folego a ler, mas queda uma sensacao tao francamente solarenga.

Foi optimo rever-te, foi bom ver a Eli a rir-se contigo e a sentir-se 100% integrada com pessoas que nunca tinha visto. E claro, foi optimo estar com o teu primo(e com a Joana) em tao importante passo para ele.

Vamos ter a coragem de mesmo a distancia, re-aproximar nossos passos? BORA? Acho que vai valer a pena!

Para comecar tens de nos vir visitar a Genebra. Tens um quartinho para ti, e quatro bracos para te abracar! Podes vir sozinha ou trazer quem quiseres! O amigo do meu amigo, meu amigo e!

Beijinhos

J.

2/7/07 07:55  
Blogger SCS said...

Tens razão, foi mesmo bom ver a Eli rir!
Oh misteriosa cumplicidade..
Empatias!

Lembras, com certeza, a conversa dessa Instituição chamada Melhor Amiga.
Aposto que a dela lhe disse
"Acertaste em Cheio, Eli! É mesmo isso!"
Pensei o mesmo.

Da próxima vez que vierem ao Porto, descompliquem compromissos familiares e vamos Jantar.
Podem trazer os amigos que quiserem!
Compreendo a questão dos amigos de amigos.
Ficam, de resto, já a saber que vou levar dois!

Quanto ao quartinho em Genéve..
Curioso, não!?
A minha impulsividade manda-me responder à altura.
E porque não!?

Jantar.
Não se esqueçam!

Enrolo vénia, mais um prazer.
S.

2/7/07 23:45  
Anonymous Anónimo said...

prefiro o diario da marilu.....

ok, não te chamo condensa que te poe tensa.....


o fabrizio.....


rpmt

3/7/07 23:22  
Blogger SCS said...

O que fizeste para festejar o Casamento que teve benção de Anna Plácido?

* Vira.

4/7/07 19:57  

Enviar um comentário

<< Home